sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pedofilia: o silêncio dos inocentes


  
Comentário da redecastorphoto:
A PEDOFILIA é, sempre foi e vai piorar, um problema gravíssimo no mundo inteiro. O combate a esse CRIME cometido por adultos de todas as classes sociais, mais notadamente por religiosos “celibatários” ou não professando diferentes credos e no mundo inteiro.
São públicos os “acordos” judiciais e extra judiciais obtidos por poderosos próceres presos e acusados da prática comprovada do CRIME de PEDOFILIA.



Longe vão os tempos em que a pedofilia era predominantemente incestuosa, habitualmente entre pai e filha. Actualmente existem redes mafiosas espalhadas por todo o mundo, altamente organizadas e lucrativas.

Com o aparecimento da internet, desenvolveu-se uma nova forma de pedofilia destinada a satisfazer uma clientela cada vez mais ... Continue lendo
  

Um comentário:

  1. (Comentário de Florivaldo Menezes enviado por e-mail)

    A virada gay, p.ex., ( não é parada gay ! ), pode ser o apetite por um novo acepipe, no sempre variável banquete da existência. É do ser humano. Nem todos têm o tempo na vida para experimentar. Os que tiveram e gostaram, não podem ser excomungados.É uma bengala humanitária, apoiada na impunidade ( se fosse o caso de imputar pela Culpa ) do cristianismo.
    A Pedofilia está no mesmo gênero, com a vantagem de ter patrocínio financeiro, mas no qual todos os benefícios sempre revertem para o patrocinador.
    É mais um avanço do Capitalismo...
    E o tabu do incesto ( até hoje talvez a palavra tabu esteja pespegada! ) foi a primeira porta a abrir-se para a pedofilia. Aqui entramos no implacável plano espiritual e moral, que avalisa a plena liberdade do experimento, independente dos benefícios pragmáticos, ou melhor, do custo/benefício...

    Freud explicaria melhor, penso; i.é: claro!
    ( “ Honni soit qui mal y pense !" )

    Mas a matéria, objetivamente falando, pode ter esgotado o assunto. Mais uma vez, “ Honni soit qui mal y pense !"

    ResponderExcluir

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.