terça-feira, 29 de julho de 2014

A arte nada sutil da propaganda russofóbica

28/7/2014, The Saker, The Vineyard of the Saker
Tradução enviada por Sadeu Erado – professor de sumô da Vila Vudu

The Saker
Estou com a assustadora impressão de que a plutocracia ocidental decidiu que, sim, haverá guerra contra a Rússia. O que, se não isso, explicaria a coordenação PLANETÁRIA do tipo de propaganda “minuto-de-raiva” que se vê na imprensa-empresa em todo o planeta... No mesmo momento?

Comentário do Sadeu Erado: NUNCA MAIS me falem de jornalismo necessário! É ouvir falar em jornalismo necessário, eu já começo a rir! KKKKKK Mas... tuuuudo copiadinho?! Assim, na cara dura?! Tudo copiadim?!
Um prédio inteeeeeeeiro, na Marginal, só prôs carinha-lá copiarem revista ruim que já tem pronta por aí?! Revista (não)Veja?! Eu? Nem morto! KKKK.
A minha amada grana, os carinha da revista (não)Veja NUNCA verão! KKKKKK


Vejam as capas abaixo: 

IIa. Guerra Fria
O Ocidente está perdendo de Putin num jogo perigoso

O
INIMIGO NÚMERO 1 DO OCIDENTE
PÁRIA


Uma rede de mentiras

PAREM PUTIN AGORA!

OS ESPIÕES DE PUTIN NA FRANÇA

O ASSASSINO ESTÁ ESCAPANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.