sábado, 13 de dezembro de 2014

Ucrânia: Bandeira dos EUA tremula, orgulhosa, sobre o prédio da SBU em Kiev


SBU é a sigla dos serviços de segurança da Ucrânia 


10/12/2014, The Saker – The Vineyard of the Saker
Traduzido pelo pessoal da Vila Vudu

The Saker
Bem, todos nós sabíamos que o último andar do prédio do SBU (Serviço de Segurança Ucraniano) em Kiev foi totalmente ocupado por agentes da CIA dos EUA e que apenas NÃO ucranianos tem acesso ãquele pavimento. Mas isto é ainda melhor. Os EUA decidiram arvorar a sua bandeira na entrada principal do edifício ao lado da bandeira ucraniana. Veja você mesmo:

Portal de Entrada do prédio do SBU em Kiev

Há também um vídeo que mostra a mesma tremulante cena:


O SBU ucraniano, por sinal, é uma organização incrível. Ao longo de 23 anos de história nunca capturou um único espião estrangeiro (exceto falsos espiões russos, é claro).

Os russos fizeram um vídeo hilário [Russian spy arrested In Kiev (Ukraine)] sobre a “captura” de um espião russo por um agente do FSB/SBU.

O vídeo está em ucraniano e foi legendado em português do Brasil por Sayed Hassan. A seguir:


______________________

Mas, falando sério agora. Nem um único espião americano, alemão ou britânico foi capturado pelo SBU ucraniano. Nem “UM”. Em comparação, apenas em um ano (2011) o Serviço de Segurança da Rússia capturou oficialmente 41 espiões estrangeiros e 158 cidadãos russos que espionavam para agências de inteligência estrangeiras.

Supondo-se que 2011 foi um ano “normal”, que seria mais ou menos o equivalente a captura de 943 espiões estrangeiros e 3.643 traidores russos por um longo período de 23 anos.

O SBU ucraniano apanha de zero. É por isso que eu a chamo de “polícia terrorista” e não “agência de segurança”. Eles mataram um “monte” de gente, incluindo políticos, jornalistas e ativistas. Também são profissionais em diversas técnicas de tortura.

E agora a bandeira dos EUA tremula sobre esse edifício.

Toda a comunidade de “inteligência” dos EUA (pública e privada) deve estar tão orgulhosa quanto sua tremulante bandeira...

The Saker 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seus comentários com seu nome ou apelido. Não utilize o anonimato. Não serão permitidos comentários com "links" ou que contenham o símbolo @.